O Stuttgart teve de correr atrás do prejuízo em duas ocasiões para empatar com o Werder Bremen no Weserstadion. No entanto, a equipe de Sebastian Hoeneß ainda não venceu nas últimas quatro partidas como visitante na Bundesliga.
Impulsionados pela torcida, os jogadores do Werder Bremen começaram com tudo e, aos seis minutos, Marvin Ducksch fez um cruzamento preciso para Justin Njinmah, que abriu o placar com o 1-0.
Apesar do início perfeito, os anfitriões não conseguiram manter o ritmo e, aos 20 minutos, viram os visitantes empatarem. Maximilian Mittelstädt fez um cruzamento que permitiu a Ermedin Demirović, após um esforço, marcar o gol do empate.
Já tendo marcado anteriormente, Njinmah continuou em destaque ao ter um pênalti inicialmente assinalado, mas depois anulado pelo VAR, e também ao acertar a trave na segunda metade do jogo.
Ambas as equipes seguiram criando oportunidades para tentar assumir a liderança, mas com o passar do tempo, o Werder Bremen se impôs no controle do jogo. Jens Stage marcou o 2-1 aos 76 minutos, parecendo que os três pontos estavam garantidos.
No entanto, nos minutos finais, Demirović mostrou mais uma vez sua classe e, com uma finalização precisa, garantiu o empate para o Stuttgart, aos 85 minutos.
Comments