top of page

Ligue 1: Psg não faz bom jogo e empata com Nantes em casa

Foto do escritor: Guia dos Esportes onlineGuia dos Esportes online

Três dias após mais uma derrota frustrante na Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique, o Paris Saint-Germain retomou sua rotina na Ligue 1.


As preocupações do PSG desapareceram em menos de dois minutos. Nuno Mendes fez uma excelente desmarcação, Gonçalo Ramos desviou com precisão o cruzamento, permitindo que Achraf Hakimi balançasse as redes.


Para o Nantes, o início não poderia ter sido pior: estavam encurralados em sua própria área, obrigados a suportar a pressão do PSG, que só não aumentou a vantagem devido à hesitação de Vitinha diante de Patrik Carlgren.


Até o intervalo, Kang-in Lee acertou o poste, Barcola desperdiçou uma chance de desvio e, embora o PSG dominasse a posse de bola, não conseguia mostrar sua verdadeira força.


Uma bola de Matthis Abline foi o suficiente para superar Willian Pacho e empatar a partida, surpreendendo a todos aos 38 minutos. Apesar de ter mais de 80 por cento de posse de bola e uma grande oportunidade desperdiçada por Nuno Mendes e Vitinha, o primeiro tempo terminou com o placar em 1 a 1.


Impulsionado pelo empate, o Nantes não hesitou em avançar, desorganizando uma defesa parisiense que parecia vulnerável em diversos momentos. O PSG atacava de qualquer maneira, com assobios vindo das arquibancadas do Parque dos Príncipes, e foi necessário que Gianluigi Donnarumma, de volta à titularidade, evitasse a reviravolta.


Como em todo o jogo, os últimos minutos foram dominados pelo PSG, que, no entanto, não conseguiu encontrar o equilíbrio necessário para garantir uma vitória que, psicologicamente, poderia ter sido transformadora. O placar final ficou em 1 a 1, um bom ponto para o Nantes, que encerrou uma série de quatro derrotas consecutivas.



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page